Os aprovados deverão procurar as instituições para se matricularem. O prazo vai até o dia 21 de julho.
Começa nesta quinta-feira, 16 de julho, o período para os candidatos convocados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2 realizarem as matrículas. Prazo vai até o dia 21 de julho.
As matrículas são de responsabilidade das instituições, ou seja, o candidato selecionado deverá conferir junto à instituição de ensino em que foi aprovado, a disponibilidade de entrega da documentação para matrícula por meio digital ou presencial e em qual período e horário será permitida a realização dos procedimentos para a matrícula.
Lista de Espera
O prazo de cadastro na lista de espera também está aberto e termina no mesmo dia 21. Podem se inscrever somente quem NÃO foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso escolhidas na inscrição. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição.
A convocação dos inscritos na lista de espera é feita pelas instituições de ensino. Por isso, é preciso acompanhar as convocações, a partir do dia 24 de julho, junto às instituições de ensino em que manifestaram interesse.
SiSU 2020/2
O sistema recebeu 814.476 inscrições e 424.991 candidatos inscritos, sendo o número de inscrições maior pela possibilidade de escolha de até dois cursos.
A oferta para esta edição foi de 51.924 vagas em 57 instituições públicas de educação superior no país. Nesta edição também foram oferecidas, pela primeira vez, vagas em cursos de educação a distância (EaD).
Para mais informações acesse a Página do SiSU no Brasil Escola ou consulte o edital.